quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eaí, galerinha..


Eaí, pessoas? Monark aqui, só que não °-°'..
Gente, o blog mudou de nome e tudo mais, mas caaaalma, ninguém morreu nem nada grave -q
É que eu e meu amigo decidimos fazer um canal no youtube pra começar a fazer livestreams, mas, como fizemos o canal ontem e não tem ninguém inscrito ainda, é bobeira fazer livestream, né?
Enfim, a partir daquele canal, estaremos falando sobre coisas terroríficas, eu ainda continuarei falando de moda as vezes, tudo bem discontraído.. terá gameplays, tutoriais de maquiagem (eu espero né), notícias bizarras, creepypastas, voltarei com meu vídeos comigo cantando e tals.. tudo o que se possa imaginar, mas de fato aqui no blog não vai mudar tanto.. vamos colocar os vídeos que sairão no canal aqui, continuarei com os mesmos assuntos e tudo mais..e, se tudo der certo, finalmente abriremos o chat do blog, no qual um dia por semana estarei lá para tirar dúvidas e marcar sugestões pra vídeos, postagens e tudo mais e nos restos dos dias, o chat estará aberto livremente.
Combinado? A partir de agora vocês são nossos INHAUzerzinhos e contamos com vocês. =)
Ally.

Nenhum comentário:

Postar um comentário