sábado, 12 de março de 2011

Dlçs *u*

Olá, little cherries! Como estão?
A mod Ana postou um assunto interessante, não? >_>
Pois é, continuarei o assunto, mas, falando dos gatinhos dentro das bandas.




Começemos com o Andy Sixx, ou Andrew Dennis Biersack. Ele é o vocalista da banda de post-hardcore americana "Black Veil Brides", que lançou seu álbum de estréia "We Stitch These Wounds" em 20 de julho de 2010, que vendeu em toda a América do Norte. Andy Six (Biersack) formou a banda em 14 anos de idade em sua cidade natal, Cincinnati, Ohio. Ele atualmente está morando em Hollywood, Califórnia. Biersack não tem um Facebook, mas ele tem duas páginas: myspace e Twitter. 


Andy Sixx está solteiro, e ele é um ateu. Frequentou a Escola de Artes & Performing Hi em Cincinnati, Ohio, ele se formou em Drama e minored em Música - Vocal. Ele tem 1, 89 centímetros de altura e nasceu em 26 dezembro 1990. 
Andy Sixx foi intimidado como um adolescente porque ele se vestia como um emo com cabelo preto. No vídeo de 'Knives and Pens' mostra o que Andy passou quando estava na escola. Ele foi chamado de 'bicha' e disseram para se matar. A canção de "fKnives and Pens" são sobre o fato de que, se algumas pessoas estão sendo intimidado por causa de como eles agem e vestir eles se voltam para ferir a si mesma ou aos outros, mas os outros (incluindo Andy) usado outras coisas para ajudá-los lidar.

  
Knives and pens

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bill e Tom Kaulitz.....Bill Kaulitz nasceu 10 minutos depois do irmão Tom, no dia 1 de Setembro de 1989, em Leipzig, na Alemanha. Seu signo é virgem, como o de seu irmão. Os seus pais separaram-se quando Bill tinha 7 anos, ficando a viver com a mãe, o irmão e o padrasto, um guitarrista de uma banda de rock, Gordon Trümper.

Bill Kaulitz além de ser dez minutos mais novo que Tom, ele ainda é romântico, fofo, imagina-se casando e é andrógeno, ao contrário de Tom, que é quase um.. 'galinha', não é asssim tãaao romântico as roupas que usa vem mais do estilo hip hop. Mas, mesmo sendo diferentes no estilo e modo de vida íntima, eles se amam muito, e um não viveria sem o outro - apesar das brigas de destruir o local e_e.


Reden

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Cadu Pelegrini, essa delícia de 40 - acreditem vocês ou não -, é vocalista de uma banda de rock (Kiara Rocks). Ele também participu do Reality Show do SBT, o programa "Solitários", da primeira edição. Vale a pena conferir os vídeos do Cadu - era muito engraçado, e além disso, seus olhos vão adorar as imagens e.e

Cadu Pelegrini não revelou parte das informações que queremos saber, tipo o aniversário. Mas descobriremos, né não, Cadu? (y)'


Ultimos Dias
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Yu - de verdadeiro nome Hannes -, é (era '-') guitarrista da banda Cinema Bizarre. Nasceu em 29 de dezembro de 1988 ( signo de capricórnio).
Nasceu em Sullingen (Niedersachsen), Mora em Berlim (num apartamento com o Strify e o Kiro), Mede 1,79m, ama tocar guitarra, jogar - provavelmente videogame -, ama música, mangá, e mulheres. EITA - corre e pega o seu Yu >__>
A cord do cabelo dele é  preto com madeixas vermelhas, os olhos são azuis.. ou verdes '-'
Piercings - 3 nos lábios, 1 na sobrancelha, alguns nas orelhas, 1 no nariz e outro na língua.
Tattoos: Tem os números 369 (que são os seu números favoritos) na mão esquerda, uma Fénix na zona direita do seu peito, uma borboleta na barriga, o número XIII no braço direito e uma muito recente, no seu braço esquerdo, que é um simbolo Japonês que significa "céu".
Ele está solteiro *uuuu*



O Strify - Jack Strifynak, Sebastian-, é (era '-') vocalista da banda Cinema Bizarre, nasceu no dia 20 de agosto de 1988, em Villigen Shwenningen. Mora com o Yu e o Kiro em um apartamento localizado em Berlim, mede 1,78 e é uma comédia *o*
Cor: preto, violeta e dourado

Animal: panda
Perfume: Dior Homme
Música do album: Escape to the Stars
Comida: manga

Curiosidada-O Yu deu-lhe o nome parecido ao de uma personagem do Final Fantasy chamada "Cloud Strife". -Deu o primeiro beijo no 5º ano -Não acredita no amor verdadeiro -Ama chocolate, principalmente Oreo Cakes -A garota de seus sonhos não tem que ser perfeita -Gostava de conhecer a Nina Hagen -Foi eleito o 2º rapaz mais bonito do mundo pela revista Yam -Tem medo de picles. '-' COMASSIM?


Lovesongs they kill me

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oliver Scott Sykes nascido em 20 de Novembro de 1986, é o atual vocalista da banda de deathcore, Bring Me the Horizon, de Sheffield,Inglaterra.
Viveu na Austrália somente até os cinco anos de idade, em seguida, mudou-se para Stocksbridge. Após a mudança, estudou na Stocksbridge High School, mesmo colégio onde estudaram quatro integrantes da banda Arctic Monkeys. Enquanto ainda era estudante, ele começou a fazer compilações e faixas curtas.
Oliver tem uma grife de roupas chamada "Drop Dead" conhecida por seus desenhos coloridos e bizarros ao mesmo tempo. Emprega seu irmão mais novo Tom e sua mãe Carol para o ajudar no trabalho.



Pray for plagues
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Maaas, não vou falar dos carinhas bonitos dos animes.. hoje. Continuarei esse post com outros carinhas de outras bandas ainda assim lindos demais.

Tipo o Ruki Matsumoto Takanori, mais conhecido como Ruki, (Kanagawa, 1 de Fevereiro de 1982) é o vocalista da banda japonesa the GazettE. Antes de se integrar a banda atual, Ruki participou das bandas Mikoto, Ma'die Kusse, Kar+te=zyAnose. Suas cores favoritas são preto, roxo, dourado, prata e vermelho. Sua influência musical é Luna Sea. Tem 162 cm de altura. Seu primeiro cover foi do Sex Pistols. Ele gosta de fazer compras como hobby.


The Invisible wall

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nome artístico: Miku
Nome Real: Tsukiyama Akiharu
Nascimento: 5 de Janeiro de 1984
Signo: Capricórnio
Tipo Sanguineo: A -hm,dlç
Familia: Pai, Mãe, Irmã mais nova..
Hobbies: fazer compras e andar.
Comida Favorita: Ramen, Hamburguer e sushi;
Marcas Favoritas: BVLGARI, PFM e TK.
Cores Favoritas: Branco, Preto e Violeta
Banda Favorita: Kagerou
Piercings: 6 orelha esquerda, 3 na orelha direita, 2 nos lábios





----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ocupação: Guitarrista

Nome verdadeiro: Takashima Kouyou

Data de nascimento: 9 de Junho de 1981

Tipo sangüíneo: O

Altura: 1,77m 

Local de nascimento: Kanagawa

Cores favoritas: roxo, preto, verde, prata

Animais favoritos: cães, pengüins, patos, ursos polares

Estação favorita: primavera

Melhor matéria escolar: Arte

Frase favorita: “É? Você está falando sério?”

Perfume: Gucci Rush e Blvgari

Peircings: 4 na orelha direita, 5 na orelha esquerda

Curiosidade: Coleciona anéis e perfumes, e gosta de boliche e futebol.

Equipamento: guitarras ESP (japonesas)

Tocando guitarra: Uruha é o guitarrista do the GazettE. Ele tocou a versão acústica do álbum 
NIL. Ele é quem toca mais solos na banda.





--------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nome Artístico: Shin
Nome Verdadeiro: Kristian
No grupo: baterista
Data de Nascimento: 12 de Dezembro 1989 (Sagitário)
Local de Nascimento: Berlim
Cor do Cabelo: Louro com madeixas pretas.
Cor dos Olhos: Verdes / Cinzentos
Altura: 1,78m
Hobbies: Ouvir música, estar com os amigos e tocar bateria.
Talentos: Tocar bateria.
Tattoos / Piercings: Nenhuns.
Vive em: Berlim
Irmãos: Nenhum.
Animais de estimação: Um gato preto chamado Blacky.
Relações: Solteiro
Perfume: Egoiste Platinum da Chanel
Fumante: Não
Educação: Ensino Secundário




----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Brian Molko (Bruxelas, Bélgica, 10 de dezembro de 1972) é o vocalista, baixista e guitarrista da banda de Rock Alternativo Placebo. Ele também escreve a maioria das letras. 
Filho de um bancário norte-americano e de uma escocesa, a família Molko mudou-se bastante durante a infância de Brian, viajando por países como Libéria, Líbano e Luxemburgo. Molko considera a cidade escocesa de Dundee, cidade natal de sua mãe, como o lugar onde cresceu.
Em 1990, Brian começou a estudar Drama na Goldsmiths College em Londres. Ele descreve sua infância como um momento de solidão(gostava muito de ficar em seu quarto sozinho) e alienação. Ele começou a usar maquiagem quando tinha apenas 11 anos de idade. Brian é fluente em francês e intolerante à lactose.
Os seus pais tentaram, durante sua infância, educá-lo de acordo com seus padrões, seu pai queria que ele se tornasse bancário.
Suas influências musicais incluem Depeche Mode, Dead Kennedys, Bad Religion, Sonic Youth, PJ Harvey, Nick Drake, Joy Division, The Pixies e The Cure. Molko aprendeu sozinho a tocar guitarra. Aos 16 anos, ganhou uma Telecaster falsa de presente de seus pais. Logo ele comprou uma guitarra verdadeira. Ele também toca outros instrumentos como baixo, teclado, saxofone e bateria. Ocasionalmente Molko discoteca em clubes, mas admite que não é muito bom.
Brian sempre foi alvo de muitas críticas quando esteve faculdade de Arte Dramática em Londres. Vivia sozinho já desde os 17 anos, longe dos pais. Brian afirmou a sua independência e dedicava-se muito aos estudos dramáticos, porém, a sua paixão pela música era mais forte, e todo seu dramatismo foi despejado em composições musicais.
Brian foi uma pessoa muito represada pelos pais, que fizeram de tudo para ele seguir uma carreira tradicional, porém, foi tudo em vão. Ele diz gostar muito de passar horas sozinho em casa, com as luzes apagadas, ouvindo a sua própria música bem alto, beber uísque e a fumar cigarros mentolados. Isso o leva ao transe.
Brian Molko teve recentemente um filho com Helena Berg, fotógrafa, ao qual deu o nome de Cody. Ele diz que o nome é uma homenagem a um amigo que morreu em um acidente de carro, mas algumas pessoas acreditam que o nome é uma referência ao álbum da banda Mogwai, Come On Die Young.



Taste in men

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Biografia de Gerard Way (vocalista da banda MCR)
O Gerard Arthur Way nasceu em Newark, Nova Jersey, EUA, no dia 9 de Abril de 1977.É o vocalista da banda My Chemical Romance e tem 1,75m. A  mãe, Donna (de origem italiana), tem um salão de beleza, e o pai, Donald (de origem escocesa), é vendedor de automóveis.
Gerard sabe falar várias línguas. Terminou o segundo grau em 1995 e formou-se em Artes Finas em 1999 na Escola de Artes Visuais de Nova Iorque. Chegou a fazer um desenho animado em 2001 para a Cartoon Network chamado “The Breakfast Monkey” que infelizmente não foi vendido porque a emissora dizia que era semelhante ao desenho “The Aqua Team” que já estava em produção.

 No dia 11 de Setembro de 2001 Gerard estava em Nova Iorque e presenciou o atentado das Torres Gémeas. Ele afirma que esse acontecimento o fez repensar a sua vida e foi inspirado nesse dia que fez a primeira música chamada “Skylines and Turnstiles” . Alguns dias depois ligou para o amigo Matt Pelissier e apresentou-lhe a música que se  tornou a primeira música dos My Chemical Romance.
Depois disso não parou mais e dedicou a vida à música, mas sem deixar a arte de lado. Gerard era amigo próximo de Bert McCracken cantor dos The Used mas chatearam-se em 2005. Há duas canções que as duas bandas cantam juntas “Under Pressure” dos Queen e do David Bowie que foi dedicada a uma amiga de Bert que estava a morrer, Sarah Meyler, e uma música dos MCR chamada “You Know What They Do To Guys Like Us in Prison”, em que Bert fornece apoio no vocal.

Foi o próprio Gerard que desenhou a capa do CD “Three Cheers For Sweet Revenge”. Desenhou também um modelo de t-shirts para a banda Thursday e hoje está prestes a realizar um sonho de infância, já que ele e o quadrinhista brasileiro Gabriel Bá estão a lançar uma banda desenhada “The Umbrella Academy” , pois sua grande ambição era ser cartonista. É fã de cinema, bastões e também de David Bowie.

O primeiro concerto a Gerard Way assistiu foi de Bruce Springsteen, com a mãe quando ele tinha apenas 8 anos. Foi no quarto ano que cantou pela primeira vez numa apresentação do Peter Pan para uma produção da escola. Depois disso nunca mais cantou até formar os MCR com o antigo baterista Matt Pelissier.
Ele era gordo no colégio e já trabalhou como empacotador num supermercado. Era a  avó Elena Lee Rush que incentivava Gerard a fazer tudo o que queria. Elena ensinou Gerard a cantar, a desenhar, a maquilhar-se e a actuar. Era para ela que Gerard recitava as suas poesias e foi com o apoio dela que aprendeu a tocar guitarra. Elena também o ajudou muito com a banda My Chemical Romance quando lhes deu a carrinha e foi com ela que eles puderam participar em turs como a Warped Tour. Foi nesta tur que os integrantes dos MCR tiveram a oportunidade de apresentar o trabalho ao grande público, assim como a várias outras bandas. Foi em homenagem à sua avó Elena, que faleceu em Novembro de 2004, que Gerard escreveu a canção "Helena" do álbum “Three Cheers For Sweet Revenge”, que se tornou um dos maiores sucessos da banda. Nas gravações do clip Gerard diz que foi uma forma de demonstrar a que sentia dor por não ter estado com a avó quando ela mais precisou dele, pois a banda estava em tur.

Gerard já foi dependente de drogas e álcool. Segundo ele, ficou “limpo” exactamente dia 11 de Agosto, que foi a data do concerto em que ele ficou bêbado pela última vez, na Warped Tour, em 2005. Também teve uma depressão muito forte e na maioria das vezes que não estava em tur com a banda estava a fazer terapia.

Gerard Way estava loiro por causa do novo álbum da banda, chamado The Black Parade. Segundo Gerard, ele mudou o tom do cabelo para se parecer com o tema principal do álbum que seria: Um paciente que estaria a morrer de cancro. Recentemente voltou a pintar o cabelo de preto.
Este fascínio do vocalista pela morte vem desde os 8 anos quando ele quase morreu e também quando tinha 16 anos e um amigo dele saltou para a frente de um comboio, estando ele presente.



I don't love you

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jared Joseph Leto (Bossier City, 26 de dezembro de 1971) é um ator estadunidense e vocalista da banda 30 Seconds to Mars.
Foi abandonado pelo pai quando criança e criado junto com seu irmão mais velho Shannon Leto pela sua mãe Constance. Posteriormente, foram adotados por um médico italiano que havia se casado com sua mãe, assumindo o sobrenome Leto. O pai biológico de Jared casou-se novamente e teve outros dois filhos. Jared afirmou recentemente numa entrevista que seu pai está atualmente preso a cumprir uma pena de vários anos de prisão.
Jared teve uma vida muito simples e raramente morou por muito tempo no mesmo lugar. Na sua infância morou no Haiti, no Alasca e em vários outros estados norte-americanos. Teve uma adolescência rebelde, abandonando a escola e sendo preso por motivo desconhecido. Afirmou que saiu de casa muito jovem para ganhar a vida sozinho.



A beautiful lie

E por hoje chega, meninas... estou sem fôlego aqui e_ê
bg bgs








6 comentários:

  1. Lindos mesmo *o*, Andy e todos os outros, né, gente. HAUIDIUHO

    ResponderExcluir
  2. o Andy é o mais lindo de todos clarooo ashuashuashu S2'

    ResponderExcluir
  3. HSAIADUDSAHUIOADSUHIO, Bia, concordo contigo linda U_U

    ResponderExcluir
  4. Gerard Tão MEU!!! também são meus o Andy,Jared e Jack Strify ♥♥♥ post mais lindo que eu já vi *-*

    Emily Jacky

    ResponderExcluir