segunda-feira, 18 de julho de 2011

Second Life


Little cherries. \o/
Vim falar do Second Life. 
Tá vendo essa manolinha aí no print? É minha avatar -Q. (Drakka, quem tiver, me procura lá.)
O SL é muito fodasticamente fodástico. É algo do tipo The Sims, só que mais foda. 
Com pessoinhas online, chat em tempo real, música, e além do mais, você faz tudo o que quiser lá. Mas tem que comprar ;)
AHIEUHIAUHEIUHAEIU', fazer o quê?!
Mas é bom.




A pose dela nessa história toda é a melhor, AHIEUHIAUHEIUHAIEUA'




Dêem um lig na bota °-°' HIEUHIAUHEU, é de gótica essa.



AHIUEIUAHEIUHIAU', ñ.intendo \°-°/




Ai eu fui lá, cortei o cabelo -NNN, e montei num lapras, sofram u-u'


Enfim, tem muitas e muitas fotos do SL, e se quiserem ver mais, dêem um lig na página "Sobre Ally Bathory", me adicionem o orkut e vejam meus álbuns ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário