sexta-feira, 1 de abril de 2011

Happy B-day \'-'/ (Curiosidades da Ally)



Hello, little cherries, como estão?
Estou meio tensa agora... lembrei que dia sete desse mês será meu aniversário. Eu não quero fazer aniversário, não quero fazer quinze anos, não quero, e vou dizer-lhes o porque disso.
Eu não quero perder meu lado criança, eu não quero ter de enxergar a vida como um adulto faz, não quero deixar de questionar as coisas justamente porque a sociedade afirma que é, não quero deixar de ser menos criança, não quero mais desanimar com as dores do amor e da falsidade que cercam a vida adolescente, não quero ter que entender o que não me interessa entender, não quero passar uma imagem de uma garota adolescente totalmente adulta, não quero fazer quinze anos porque a sociedade diz que essa data é a data em que as meninas entram na sociedade, mas eu já faço parte dela há catorze anos. Eu não quero mais ter que ouvir um "você é grandinha demais pra isso" ou um "volte as dez horas para casa" ou " vá cuidar da sua irmã porque você é mais velha", ou até mesmo um "é sempre você que erra aqui em casa".
Eu não sou uma filha ruim, eu não uso drogas, eu não chego tarde em casa, eu não falo palavrão na frente dos meus pais, eu não trato com desrespeito a minha família, eu nunca matei ninguém, eu nunca bebi mais do que o necessário, e eu nunca reclamei pra minha mãe, mesmo quando ela dizia que eu era imprestável por ficar o dia todo no computador, como se isso fosse o mais importante.
Eu não quero mais ter que chorar por coisas mal resolvidas, eu não quero mais ter responsabilidades, não quero ir para o universo que minha família criou, não quero fazer parte da sociedade das mocinhas debutantes que escutam "Restart" e  dançam valsa à meia noite. 
Eu não quero ter que usar vestidos grandes só pra agradar as pessoas que querem que eu o faça, eu não quero mesmo, de verdade, não quero.
Eu odeio cada vez que faço aniversário e vou ficando mais velha.
Isso me faz voltar as memórias de quando eu era criança.
Eu era feliz e não sabia. 
Minha inocência não voltará, minha forma feliz de ver o mundo não voltará, minhas crenças em mitos não voltará, minhas verdades não voltarão, ... eu realmente era feliz.
Mas como não posso parar no tempo, como não há nada que eu possa fazer, vou curtir o momento que me resta como se hoje fosse o último dia dos últimos dias.




-  Não basta ser terrível, tem que dar trabalho. 
- Aos cinco anos eu brincava de Barbie, aos dez anos eu brincava com games de internet, aos quinze anos eu brincarei com fogo (66'
Depois dessa eu tenho que ficar feliz, haha ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário