sábado, 2 de abril de 2011

Como assim?!


Estou revoltada, little cherries. Muito revoltada.
Mas que droga, será que nossos pais não confiam em nós? 
Só porque na televisão apareceram umas vinte meninas de 15 anos grávidas os nossos pais acham que se nós não voltarmos para casa às dez da noite somo capazes de ficarmos grávidas também.
Se nós desligamos os telefones os nossos pais nos rastreiam, e quando nos acham eles dizem que ficaremos de castigo por desligar o telefone. E se estivéssemos no cinema?!
Eu entendo a preocupação dos pais pelo mundo do jeito que está, mas, não é 99¢ do mundo que está podre!
E mesmo se fosse, nós temos 2% de água doce no mundo que usamos todos os dias durando anos anos e mais anos. Se apenas fosse 1% de pessoas que prestam nesse mundo, ainda sobraria gente demais! 
Não é porque estamos horas em um chat no computador que todas aquelas pessoas que ali se encontram são maníecas, pedófilas, bandidas e afins.
Pqp, viu.
Sabem, pais, vocês não querem que seus filhos (as) se apaixonem, não querem que eles se divirtam, não querem que eles saiam de casa, não querem que eles cheguem tarde, não querem que eles sejam diferentes, não querem que eles tenham uma parte da vida sob influencia dos hormônios, não querem que escutem música com volume alto, não querem que namorem, não querem que durmam na casa dos amigos, não querem que bebem nem uma por*a de um energético, não querem que eles passem horas em frente ao computador mas também não querem que eles passem o dia inteiro sem fazer nada ou na rua. AFINAL, O QUE VOCÊS QUEREM DE NÓS?!
Não mintam que quando vocês eram adolescentes e seus pais não deixavam vocês fazerem as coisas e vocês não ficavam revoltados, xingando pelas costas e até mesmo uns tentaram fugir dessas regras, e agora vêm impô-las a nós?! Sério?!
Como eu disse em outro post, eu não sou uma filha ruim, será que existe só que não é uma filha ruim por este mundo? Será que todos os pais pensam que nós somos bonequinhos que podem ser manipulados e que não tem sentimentos, que não ficam magoados e que as vezes se trancam no quarto e deixam que caiam suas lágrimas de revolta. Se fôssemos filhos ruins, não choraríamos, nós apenas mataríamos quem um dia já nos deu vontade de chorar.
Vocês alguma vez já pensaram que depois de uma bronca levada, nós vamos pro quarto e choramos para não ter que respondê-los? 
Alguma vez já tentaram se colocar no nosso lugar?
Alguma vez tentaram nos entender sem nos criticar e nos comparar com o filho dos outros?
Se vocês gostam tanto do filho dos outros, então fiquem com eles, porque eu cansei.
De verdade, eu cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário