segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Carta para o Papai Noel ( versão engraçada )


" Prezado Noel,

Meu nome é Aline Bathory, e queria muito lhe dizer que eu te odeio. Te odeio do fundo do meu coração. É isso mesmo, eu te odeio. Odeio você e odeio também suas renas raquíticas e homossexuais. 
Você acha que as pessoas gostam de um gordo filho da puta usando vermelho, que come biscoitos e leite da casa dos outros e invade as mesmas pela chaminé? Por que você acha que hoje em dia já não se tem mais chaminé? O Coelho da Páscoa pelo menos distribui chocolate, e todos gostam, mas e você, que dá um par de meias todo o natal?
Já tem meia pra caralho aqui em casa, e eu juro que se você decidir trazer mais alguma merda de meia pra cá, eu te esperarei no próximo ano com uma AK47 e estourarei seus miolos pra ver se tem doces aí... pelo menos é melhor que meia.
Já pensou em comprar um carro? Uma ferrari talvez... é, porque com todo o dinheiro que você recebe da Coca-cola você ou gasta com cinta para emagrecer essa sua barriga de porco, ou gasta pra comprar meia, porque, puta que o pariu, né. 
Sabe o que mais? Me dê um livro. Assim eu coloco-o dentro das meias que você me deu e taco pela janela na sua cabeça na noite de natal enquanto você estiver por cima da minha casa. Aí você cai, bate a cabeça numa coisa afiada, morre, eu pego as suas renas homossexuais, vou pra sua fábrica, sequestro a Mamãe Noel, aquela gorda dos biscoitos e pegava o meu maldito X-BOX que estou esperando há mais de muitos natais, seu velho gordo dos infernos.
E que negócio é esse que o natal festeja o nascimento de Jesus? Jesus nasceu em setembro, só que você é tão gordo, mas tão gordo que tiveram que prolongar a data pra poderem te dar biscoitos o suficiente pra você não comer as criancinhas que nem o pedobear faz...E você também é pedófilo, falando nisso. Você acha que ninguém viu as criancinhas chorando de medo no colo de um gordo safado metido a fofo, né não? 
Eu vi, e tenho provas! 
Quer saber? A fada do dente é mais legal, pelo menos ela não enfia um peão de baixo do travesseiro, mas sim uma moeda. UMA MOEDA! VIU QUE ÚTIL? MO-E-DA! Velho barbudo feio..
Você é feio, e eu vou mandar uma carta para a Coca-cola dizendo que parem de colocar fotos suas nas embalagens porque você degrada minha visão.
Sabe o que mais? Eu fui uma boa menina durante todos os anos da minha vida...sempre fiz meus trabalhos de casa, estudei, fui boazinha com as pessoas, e isso sem esperar nenhum presente. Eu realmente queria que alguém fosse capaz de trazer paz ao mundo, mas já vi que você é incompetente e que nem as cartas sabe ler direito... quer saber? Vou escrever pro Mario.. se ele derrotou o Bowser, vai ser fácil derrotar você.
Tchauzinho,velho babaca, tome cuidado, um dia desses um encanador te joga uma tartaruga na cabeça."




Nenhum comentário:

Postar um comentário