sábado, 31 de dezembro de 2011

#04 Demon face - Reveillon


*Boom* AEEEEEEEEEEEEE, FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \°-°/
E aí, little cherries? É nesse clima gostoso que neste ano eu faço minha última postagem no blog!
Hoje é dia de se arrumar pra esperar o novo.. o novo ano, calma.
Sabe o que tem, sabe o que tem? Tem Roberto Carlos, minha gente... 'hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa se o dinheiro der, e alguém vier..' -NOOO
Eu vou passar a virada jogando Second Life.. -mentira.
Eu vou é quebrar a TV se eu escutar aqueles malditos viados... AQUELAS BICHAS ENRUSTIDAS FILHAS DUMA PUTA QUADRADA ò_Ó'.. Tô falando da Gaystart, Michel Temnó, Gaymar, e outras merdas que darão boas novas aos novo ano... que pelo visto vai começar um cocô. Ò_Ó'..eu, sinceramente, preferia os Pôneis Malditos *cof.
Tô sentindo falta do meu Lobinho.. g.g'..
Agora, quem é que vai fazer simpatia, mandar todo mundo tomar no cú e ficar bêbado?
Vai saber né.. ficar bêbado não é bom.. imagina, começar o ano.. morto. Olha só que lecal, todo mundo MORRE, MOOOOOOOOOORRE, MORRE DEABO, EU TÔ FALANO NÃO TÔ FALANO? MORRE, DEABO. ò_ó -q
Manda tudo pro inferno, abraça o capeta, porque ele também é gente -mentira, ele é um prato que se come frio e doce.. ele é um sorvete - eu sei que todo mundo gosta de sorvete.. quem quer picolé?
HOJE, É UM NOVO DIA, DE UM NOVO TEMPO QUE COMEÇOU... o quê? queimou? queimou o quê? CARALHO MEUS BISCOITOS, CORRE NEGADS @_@'
Bom, deu pra perceber que eu tô animada, né, pessoas? 
Ano novo não é só a saida de um ano velho (ÉSIM) cheio de dores e lágrimas, mas sim a oportunidade que nós temos de fazer nossos anos que vêm os melhores de nossas vidas.. nesse ano de 2012, eu vou estudar pra caraio, vou continuar namorando com a pessoa da minha vida (Arthur Lobo, eu te amo), e vou continuar sonhando e delirando com as minhas metas e objetivos.. eu tenho que prosseguir, porque eu sei que nada se fará sozinho. Feliz 2012, muitos sonhos realizados para todos, muita saúde e dinheiro...
Obrigada por estarem comigo durante esse ano. VALEU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário