quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

#02 - Demon face - Vizinhos chatos



Hello little cherries!
Hoje o assunto será 'vizinhos chatos'.
Quem nunca teve uma vizinha que ficava gritando com o marido logo cedo nas suas férias enquanto o que você mais queria era dormir até meio dia, mas os dizeres: "SEU BABACA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ!" não deixam, né.. sei bem como é.
Mas também têm aqueles vizinhos que cozinham muito bem... e que quando você fica na janela, sente aquele cheirinho tão gostoso de comida que dá vontade de bater na porta e comer mesmo que não lhe ofereçam...ou aquele que é o contrário... que quando sente o cheiro de alguma comida gostosa vindo da sua casa, toca a campainha e pergunta se tá tendo alguma festa e se pode juntar-se a mesma. Foda, né? HOUAISDOUHISAD'...
Mas piores mesmo são os vizinhos das músicas... os do funk, forró, sertanejo, axé, samba... Pqp, se fosse rock, eu nem reclamava, pelo contrário, eu é que ia dar uma passada na casa do vizinho, mas, de resto? Nem ferrando, meus amigos.
Imagina tu acordar de manhã do ~ le sono da beleza ~ e já de cara escuta: "É O PENTE, É O PENTE, É O PENTE, É PENTE!".. Pô.. dá um tempo, acabei de acordar.. já vou passar o pente nos cabelos, seus desgracentos dos infernos escaldantes '~'
Ou senão: " E EU VOOOOU TE ESPERAAAAR, AONDE QUE QUE EU VÁAAA, AONDE QUER QUE EU VÁAAA, TE LEVO COMIGOOOO!" ...bom, pelo menos eu sei que vão esperar eu passar o pente no cabelo né? Aaaah vá pro inferno '-'
Quem sabe um: "VOCÊ É LUZ, É RAIO ESTRELA E LUAR!", cacete, acabei de acordar, vai mesmo me fazer dormir de novo, cara pálida?
O pior é quando você acorda com: "ENTRA NA MINHA CAAAASA, ENTRA NA MINHA VIDAAA!" fi... na boa véi, vai procurar uma namorada que tu tá precisando, falôw?
Esses vizinhos.....
Mais uma coisa MUITO CHATA é quando tem internet que é compartilhada com seus vizinhos, se você mora num condomínio... pqp, é horrível. Pensa um bando de doido fazendo download de digdingdigdingsoyfueda.doc e você lá, meia hora esperando pra conectar seu skype, e você com seu mantra sagradérrimo: "VAI, MERDA, VAI MERDA, VAI MERDA, VAI MERDA!" UHISADUHISADOUHISADIAUHSDOHSADUI'
O pior de condomínio também é quando só tem funkeira e você é a única rockeira.. a única decente, a única que usa roupas que cobrem o tão famigerado "rabo", né...portanto, você é a estranha, a esquisitinha, a feia, a anti-social, a chata.. enfim. Tudo isso.. 
Tem o vizinho gamer, o vizinho do skate, o vizinho que você ama, o que você odeia, o que não te faz falta, o que se mudar você vai fazer um escândalo profundo, a velinha bondosa, o adolescente malvado... E nada melhor pra representar isso do que essa música:


                                             

É isso, little cherries! Beijos beijos beijos, sejam vizinhos da vizinhança ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário