quarta-feira, 20 de julho de 2011

O diário de uma garota bipolar [2]


20/07/2011 -

Dia do amigo. Que merda é essa?
Eu tenho amigos que não devem ser lembrados apenas um dia por ano. Se é amigo de verdade, eu lembro todos os dias. ;)
Hoje é tipo.. meu primeiro dia sem meu 'maridinho' lindo.. É, ele foi viajar, provavelmente só volta domingo ou algo assim, e como ele ainda não entrou no chatango, também provavelmente não há internet no hotel. Não ele não teve tempo mesmo.
Eu estou sarcasticamente infeliz agora.
Verdade verdadinha.
Eu disse pro otto-sama que me contaram uma história de um casal que estava saindo de casa; o carinha esperando a mulher que havia ido fechar os portões. 
Mas, assim, do nada, um outro homem vem correndo (?) e dá um tiro, só que a mulher havia visto antes e se jogando na frente da bala pra que não acertasse seu amado. Então..ela morreu no lugar dele.
Na minha imaginação (sim, lembram disso?..) fiz o casal ser eu e meu Jos. O que fez a cena ficar ainda pior.
Imaginei que quando a bala me atingisse, minhas mãos passariam pelo rosto do otto-sama e eu diria que o amava pela última vez.
Pode ser bonito, mas dói demais.
E essa dor me corroeu.
E eu novamente chorei por uma coisa da minha imaginação, mas aí vem aquela famosa frase dos desorientados: "Mas parecia tão real!" 
Parecia eternamente real, como se aquilo eu já tivesse vivido .. e talvez, que pudesse acontecer, ou sei lá.
Mas..esse tipo de coisa acontece sempre comigo.
Ou quase, depende da situação.
Enfim, perdi a vontade de escrever agora, perdi meu ânimo. Depois eu continuo.
Boa noite. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário