domingo, 18 de setembro de 2011

Restaurante Alice In Wonderland no Japão.

Little cherries, antes das fotos esplendorosas, concordem comigo... O BRASIL NÃO É LUGAR PRA GENTE ESTILOSA,.. não é lugar pra nerds, nem geeks, nem góticos, nem emos, nem punks, nem porrinha nenhuma.. só pra gentinha chata e monótona. Pode uma coisa dessas? '-'
Enfim, antes que eu me revolte mais, eis as fotos do magnífico restaurante japonês super perfeito no qual eu PRECISO ir g.g, nem que seja pra tomar chá. (tu dum tss) AHIUEIAUHEU':








Depois que eu digo que nasci no pais errado, ninguém acredita.
Era pra eu ter nascido na Inglaterra...no Japão seria melhor ainda, sei lá, mas fui nascer logo nessa porra de país de mente fechada do inferno e que não tem nada de divertido pro meu estilo. 
Fuck it all XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário