quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O diário de uma garota bipolar [3]



Ah, é. Hoje disseram-me que sou um anjo. Por quê? Porque eu estava chorando. Chorando por quê? Porque eu queria muito animar uma das pessoas que eu amo, mas eu não podia fazer nada por ela mesmo que tentasse. Por isso. =)
Eu disse obrigada, mas acho que não sou um anjo.
Anjos são seres que te levam pra um lugar alegre eternamente. Eu não sou tão alegre ou especial assim a ponto de deixar alguém alegre, e mesmo se eu for..a alegria é uma coisa momentânea, é uma partícula do seu dia que faz você ficar não triste. Só isso.
Sei lá, pode ser divertido ser alegre a maior parte do tempo, mas eu não sou assim.
Aquelas pessoas que dizem estar bem por fora, e estão mal por dentro. Eu sou uma delas.
Não é frescura, é medo de deixar as outras pessoas que eu amo mal também.. se eu for escolher quem realmente deve ficar mal, escolho a mim mesma, porque.. sim. '-'
Eu ganhei um caderninho, e nele eu anoto tudo. Mesmo. Uma agendinha. Anoto trabalhos, lições, provas, sentimentos, músicas, poemas, animes que assisti ou estou assistindo, lembretes de aniversário, telefones ou mensagens, enfim. 
Acho que não tenho mais nada pra dizer, só isso basta. 
Ah sim, só queria acrescentar mais uma coisa: esse é um blog divertido e intelectual. Não vamos postar coisas fúteis só pra rir, porque tem muita gente que não tá rindo nem um pouquinho nesse exato momento, e esse blog fala de nossas questões sociais, pra ajudar nisso. '-'
Chega de "Humor 10 e QI 0", isso me irrita.
Abraços e beijos, little cherries, contem conosco. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário