quarta-feira, 17 de julho de 2013

Paçocas voadoras e_ê


Eai, minna-san? Como vão? Tem dormido bem à noite?  -q
Eu fico tanto tempo sem postar nesse blog que eu já acho que ele morreu T^T 
Bom, só vim avisar mesmo que vou tentar postar com mais frequência e quanto aos vídeos do meu canal no youtube, só vão começar de verdade quando eu pegar meu novo computador, então, por enquanto, fico só no blog mesmo e ainda postando alguns vídeos de música e vlog no canal ... ainda tenho que definir os dias pra postar os vídeos e as matérias, porque assim fica mais fácil pra todo mundo né? -q
Agora que estou um pouco mais folgada de tempo e tal, vou tentar seguir tudo na risca, amém. -Q mimimi~
Espero que estejam bem, minna, voltarei em breve, talvez ainda essa semana ou semana que vem já com a relação do canal pronta e talvez algumas músicas nele.
Obrigada pela atenção minna-san <3
Ja neeee

Kyahri ~

OBS: sigam a page no facebook chamada "Base 51"... é pra quem gosta de animes, games, rock e tudo mais.. a page é do Well mas eu tô lá como moderadora também U_U


Um comentário: