terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais BVB *u*......................

Oiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeee!!! Tudo bem??? Espero que sim!!! Irei postar para vocês um vídeo de uma entrevista com Andy Biersack (nosso Deus perfeito supremo) e Ashley Purdy (nosso Deus supremo do baixo) respondendo a algumas perguntas. Roda o vídeo aeeeeeeeee..................


1- Quanto tempo levam pra colocar toda a maquiagem ?
Por volta de uma hora, uma hora e meia.
E o Andy brinca: ‘ É isso, por volta de uma hora, depende do quanto agente bebeu”.
2- Qual seu lugar favorito pra se apresentar ?
Eles respondem que gostam de se apresentar em todos os lugares, eles citam:‘Hollywood, que é a nossa casa , em Ohio que foi o primeiro lugar onde nos apresentamos como uma banda. Nós gostamos de nos apresentar em todos os lugares. Nos divertimos muito sempre.’
3- Se vocês não tivessem se tornado uma banda, o que vocês estariam fazendo individualmente ?
Andy : “ Literalmente nada, eu só tenho 20 anos, eu não tenho nenhuma outra habilidade. É isso, espero que vocês gostem da nossa música , eu não tenho nada além disso.”
4- Que conselho você pode dar a alguém sobre como lidar com as pessoas que zoam de você por causa de como você se veste?
Andy: Honestamente você tem que ter confiança em você mesmo.Acreditar em você mesmo, se você gosta de como você é é tudo o que importa.
5- Como vocês lidam como todos os ‘Haters’ que não apreciam sua incrível música ?
Andy mostra os dedos do meio : “Você não pode fazer isso na TV”, o Ash confirma: “não, voce não pode fazer isso na TV”.
Andy : “ Se você não gosta do que fazemos, bem ,nós gostamos do que fazemos e as outras pessoas também. E isso não importa pra gente, as pessoas que vem pra você dizer que o que você gosta não é certo ou o que você faz na sua vida é errado. Essas pessoas são miseráveis porque eles só focam nas coisas que eles não gostam. Se eu vir alguém usando uma camiseta que eu não gosto , eu não vou na pessoa e dizer ‘hey , eu odeio sua camiseta’ , eu só penso e vou viver meu dia. Novamente vão se ferrar pessoas que não gostam da gente.Se divirtam com sua vida,eu não sei porque você não gosta..mais eu não ligo!”
6- Pra quem a música ‘Savior’ foi feita ?Fãs?Um Amor ?Realmente me chocou, é tão bonita..
Andy: “ Savior é dedicada à vocês gente, é sobre a idéia de que nós amamos estar aqui pra vocês. Lógicos não somos modelos, somos uma banda de rock. Mais quando podemos nós gostamos de oferecer essa mão amiga , nós sabemos que muito de vocês passam por tempos difíceis na suas vidas. Então, pra gente ser capazes de estarmos aqui por vocês é muito importante! Então essa música não é nada mais que.. nós estarmos aí. (…) Nós realmente amamos vocês e estamos aí por vocês pra sempre!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Isso aí gente. Depois desse vídeo tenho absoluta certeza que o BVB irá fazer o verdadeiro ROCK voltar.
Kisses Kisses...até a próxima ;***

2 comentários: