quinta-feira, 19 de maio de 2011

Outra continuação dos casais -.-'

Oiiiiiiiii gente \o/
De boa na lagoa???? Psé né!Perceberam que na minha última postagem o Gaara está sem a marca do amor dele,né?
Foi mal's aí gente,essa foto foi a única que eu achei fofinha deles *-*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RUKIA E ICHIGO (ANIME:BLEACH)



É psé...acho que eles já estão juntos...ou não??? Quem sabe né???? *-*


TATSUKI E ABARAI (ANIME:BLEACH)



Bom...acho que juntos não estão e nem irão ficar,mas eles se combinam \o/


ORIHIME E ISHIDA (ANIME:BLEACH)



Hmmmmmmmmm....acho que sim hein?! Quem sabe????


YUKI,KANAME E ZERO (ANIME:VAMPIRE KNIGHT)



Triângulo amoroso impossivel de ser quebrado \o/

RIMA E SHIKI (ANIME:VAMPIRE KNIGHT)



Nunca vão se separar s2s2s2s2s2

RUKA E AKATSUKI (ANIME:VAMPIRE KNIGHT)



Sem querer ofender ninguém,mas a Ruka é muitooooooooo burraaaaaaaaaaaaaa!!!
Pô acorda mulher,você é apaixonada pelo Kaname mas ele não te quer.
O Akatsuki gosta de você fica com ele \o/

LOUISE E SAITO



Eles são o tipo de casal montanha russa.....VAI E VOLTA,VAI E VOLTA....vivem brigando mas se amam s2s2s2s2

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Isso aí gente!!!!Os casais acabaram,mas se achar mais, posto para vocês \o/
Falô?????
Tchau!!!
Beijinhos e abraçosssssssssssssss!!!!!
s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário