domingo, 25 de novembro de 2012

A tempestade que chega, é da cor dos seus olhos... Castanhos ..


Meio atormentada. Vivendo com dores. Com os olhos inchados e vermelhos. Com a cabeça cheia de nada. Com fome de algo que o corpo não pode ingerir. Sentindo um amor irreal que parece tão real que chego a pensar que é real por culpa de todos que um dia me disseram sobre o príncipe.Não escrevi isso partindo do nada. Me sinto meio estranha. Meio acabada. "Um vazio meio agudo. Ando meio cheia de tudo." Não se pode fazer isso. Mas também não se pode fazer àquilo. O que se pode fazer em meio esta raça? Tépida. Mórbida. Estou com fome. E dor de estômago. Isso não é um diário, mas tudo bem se eu quiser que seja. "Temos nosso próprio tempo." Ainda tenho fome. Sabe, estamos sem muita coisa em casa. Estou escrevendo no computador porque eu não escrevo mais nos papéis desde que descobri que pegam e leem. Não gosto que mexam nas minhas coisas. Talvez eu esteja desabafando por aqui porque poucos leitores me conhecem. Não levem a mal, na verdade é bom. Posso compartilhar mais coisas. Estou chorando e sorrindo. Tempo Perdido é uma ótima música. Não sei o que dizer, mas não quero parar de dizer coisas sem sentido. Me perdoe. Pare de ler se quiser. Sagrado rivotril. Faz tão bem. Faz tão mal. Não faz nada. Meu gato me seguiu quando voltei pro quarto. - pausa para um gole de café. - Meus textos deveriam ser extintos. Assim como minha animação de hoje. Talvez eu nem estivesse animada. Hoje é domingo.. meu namorado foi pra casa há poucas horas. Sinto sua falta. Seu perfume está em minha roupa.. em meus cabelos. - pausa para abrir a porta para um gato inquieto. - Seu perfume.. na verdade vive na minha bolsa, num frasquinho, pra sempre que eu desejar. Mas acabará. Quando acabar, peço mais. A fome passou. A animação morreu. Amanhã é segunda. Não quero sair do meu quarto. Não quero andar de ônibus. Não quero ir pra escola. Não quero ficar lá engolindo matérias que são ensinadas estupidamente. Acabou a vontade. Acabou. Perdi. Não pedi pra perder. Mas perdi. Estou sem sono. O avião acabou de passar por cima do meu condomínio. Bem por cima. Ainda mais alto do que você pensa. Não tão alto. Acima disso existem outras coisas. Tipo unicórnios. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário