Dlç's da Ally...desculpem-me, mas é que fiquei um tempo sem internet..enfim. O blog ressurgirá das chamas, como a Phoenix, e ..é isso aí.
Mas, antes...sabe como é se sentir mal, por alguma coisa que não sabe realmente o que é? Algo indescritível, mas que o faz agir de modo depressivo - se cortando, chorando, se culpando. -
Na verdade eu não sei o que estou escrevendo, porque não sei realmente o que estou sentindo. Isso não é um diário, mas, ha vezes que eu gosto de compartilhar meus sentimentos para com as outras pessoas, porque talvez elas já tenham se sentido assim, ou venham a se sentir.
É. Eu sei. Amar é inevitável. E o amor e a dor andam juntos, e eles se completam. A dor está a espreita, tentando invadir seu coração de diversas formas, e realmente consegue, quando você perde um amor, ou se chateia. Mas é normal.
O "anormal" da situação, é saber que, você já encontrou outra pessoa que você ame, e mesmo assim está mal. Está mal porque sabe que a pessoa que você amava está melhor com a outra do que quando estava com você, mal porque ainda sente, no fundo, bem no fundo, alguma coisa por ela, mal porque você tem medo de que aconteça a mesma coisa com o seu amor atual, mal porque você não quer perder sua vida novamente, mal porque, você pode até pensar em se casar, mas o seu amor atual pode nem ter sequer pensado nisso. Mal porque...você..não entende direito o porque você está mal, mesmo sabendo o porque está.
Sabes que estás apaixonada (o), sabes que tens de curtir cada momento como se fosse o último de sua vida, de amar e vivar cada sentimento de alegria intensamente, mas não consegue, e aí você chora... não porque é fraco, mas porque já suportou a dor por muito tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário